domingo, 20 de maio de 2012

RH Lins


        

            A empresa RH Lins é uma empresa voltada para prestação de serviços nas organizações especificamente em gestão de pessoas. O trabalho consiste em gerenciar cursos de Treinamentos & Desenvolvimento, no que se refere ao comportamento humano no trabalho, para isso, a empresa junto aos objetivos do líder monta cursos  contextualizando princípios, estratégias e práticas no processo da relação interna dos colaboradores, seu compromisso para com a empresa e cliente, gerando como consequência um melhor desenvolvimento profissional. Através desses mecanismos, implementa diretrizes e orienta os estilos de atuação dos colaboradores junto aos gestores.

A Missão da Empresa
 
            Contribuir com o crescimento da organização através do desenvolvimento pessoal e profissional do colaborador, de forma que possa ampliar o processo produtivo da empresa no mercado em que está atuando, reconhecendo a importância do papel do colaborador na instituição e consequentemente a satisfação do consumidor.
 
 Visão e Objetivos da Empresa
 
            Ser uma empresa reconhecida pela a excelência de seu desempenho, comprometida com a melhoria da qualidade de produção e prestação de serviços nas organizações através do bom desempenho dos colaboradores na sua atuação e comprometimento para com o serviço designado.
 
 
PREPARE A SUA EQUIPE PARA TER CADA VEZ MAIS O PERFIL DA SUA EMPRESA!
    

                     Agende uma visita para acréscimos de informações ou contratação!
                                                           JOSEANE CRISTINA LINS
CONTATO: 84-8889-8120 ou 9630-0029




·         ATITUDE; 

Um comentário: